...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Trilho de crochê em barbante





 Boa tardee td bem?
Ahh fazia taanto tempo q eu não postava nada no meu Blog! estava com saudades daqui já!auhiauhiauhi'
Maas, não estava criando nada, pois a facul ocupou bastante meu tempo semestre passado, e tb estou fazendo uma colcha em crochê, é encomenda, está ficando LINDA! Em breve vou postar a ft dela aqui!
   Tenho tido bastante visitantes, apesar de estar em fala, e isso me deixa beem feliz! =D
  Boom, como tive q parar a colcha, pq acabou a linha, e só vou comprar mais no início de fevereiro, resolvi fazer algo DIFERENTE, pq fala sério, uma colcha de casas feita toda de crochê e com a linha Princezinha, fica linda, mas enjoa né?auhsaisuhsihsiushaishaishaushis' SEMPRE o msm square...ahh mas ta valendo tanto a pena! hihihi 
 Na receita desse trilho fala pra usar a linha Camila Fashion, maas, eu usei barbante da Supremo nº 5 q era o que eu tinha em casa,rsrs  e o resultado ficou bom tb! 
Espero que gostem da receitinha,
Beijoos e ótima semana pra tds meus visitantes! BjBj

Nenhum comentário: